Clareamento Dental: Como obter melhores resultados

Clareamento Dental: Como obter melhores resultados

Para obter melhores resultados no seu tratamento de clareamento dental, é preciso saber alguns detalhes antes de fazer o procedimento.

Um deles é entender que clareamento dental não nivela cores. Dentes com severas alterações de cores (manchas intrínsecas, má formação de esmalte, etc.) permanecerão com as diferenças.

No caso de dentes escurecidos por tratamento de canal, serão clareados porém a diferença de cor com os demais dentes permanecerá. Existe outra técnica específica para clarear dentes escurecidos por tratamento de canal (consulte o especialista).

Além disso, clareamento dental não clareia próteses nem restaurações. Pacientes com restaurações extensas e próteses nos dentes anteriores devem ser conduzidos clinicamente com cautela. Pacientes com cárie e/ou doença gengival devem ser tratados previamente ao clareamento. Vale lembrar que o tabagismo limita severamente o resultado final.

PARA OBTER MELHORES RESULTADOS FIQUE ATENTO ÀS RECOMENDAÇÕES

  • Não ingerir alimentos com corantes durante o tratamento (balas coloridas, refrigerantes coloridos, chocolate preto, vinho tinto, café preto, chás, molhos vermelhos, suco de uva, etc.).
  • Seguir rigorosamente a orientação profissional quanto ao uso da técnica caseira.
  • Interromper o tratamento e entrar em contato imediatamente caso haja sensibilidade extrema.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PROCEDIMENTO DE CLAREAMENTO DENTAL DA ALBA FACIAL